Betmotion-Informa-que-Deixou-de-Patrocinar-Carol-Solberg-Ainda-em-2019

This post is also available in: English (Inglês)

Recentemente, a jogadora de vôlei de praia Carol Solberg ficou em evidência por ter dito a frase “Fora Bolsonaro” em uma entrevista a emissora de TV ao vivo. A partir daí, postagens nas redes sociais passaram a questionar o contrato da atleta com a Betmotion.

De acordo com informações obtidas pelo portal iGaming Brazil, a parceria já havia sido finalizada no mês de novembro do ano passado. A Betmotion esclareceu que optou por suspender o patrocínio com Carol Solberg quando ela rompeu a sua dupla com Maria Elisa Solberg, no ano passado.

Hoje em dia, Carol atua ao lado de Talita. Em nota encaminhada pela assessoria de imprensa da empresa ao veículo de comunicação, a decisão de encerramento do patrocínio não possuiu qualquer envolvimento com a frase proferida pela esportista.

No entanto, a manifestação de Carol acabou gerando repercussão esportivamente, já que a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) emitiu um comunicado oficial desaprovando a manifestação contra o atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

Além da repercussão referente ao antigo patrocínio com a Betmotion, alguns internautas também questionaram um suposto apoio do Banco do Brasil a jogadora.

Porém, Carol não tem qualquer suporte da instituição financeira. Na competição, ela apenas usava o uniforme de jogo com a marca do banco devido ao aporte do BB a organizadora do evento esportivo, a CBV.

Sobre a Betmotion

Fundada em 2009, a Betmotion se dedica ao setor de jogos e entretenimento online.

A sede da empresa se situa em Curacao, mas a atuação se estende a diversos mercados (Canadá, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul) e conta com um forte foco na América Latina. Atualmente, a companhia opera em três idiomas: espanhol, inglês e português.

This post is also available in: English (Inglês)