KTO-Homenageia-Jogador-que-Acertou-Placar-Histórico-da-Champions

This post is also available in: English (Inglês)

Na última sexta-feira, enquanto o mundo se assombrava com a goleada do Bayer de Munique sobre o Barcelona por 4 a 1 aos 31 minutos do primeiro tempo, o site da KTO registrou uma aposta insólita feita por um jogador de Porto Alegre, Rio Grande do Sul: o jogo terminaria 8 a 2 para o time catalão.

As odds do palpite multiplicavam 96 vezes o valor da aposta naquele momento da partida.

O autor da façanha no duelo memorável foi o Diego Delfino, 29 anos, cujo feito logo se espalhou pela internet. “Eu vi que estava fácil o jogo e pensei que poderia estar presenciando um momento histórico. Então fui lá e fiz meu palpite”, conta ele, que inclusive participou de programas de rádio, comentando sobre sua aposta e pedindo para ele prever os números da mega-sena ou quando a vacina contra a COVID-19 será descoberta.

E para eternizar esta aposta histórica num jogo inesquecível, a KTO resolveu homenagear Delfino. Ele recebeu um certificado com o boletim de aposta impresso e um moletom oficial da marca.

A entrega foi feita nesta quinta-feira. “Eu não esperava esta homenagem. Muito legal ter este reconhecimento. Certamente vou guardar com muito carinho”, diz ele, que fez questão de postar nas redes sociais uma foto vestindo o presente e exibindo a prova de sua façanha.

This post is also available in: English (Inglês)