Wayne Rooney Lidera Nova Campanha de Jogo Responsável da 32Red
Foto: O Popular

A operadora britânica de propriedade do Kindred Group, 32Red, lançou um novo vídeo de jogo responsável liderado pelo jogador de futebol inglês Wayne Rooney.

O boxeador Carl Frampton e o jockey Paddy Brennan se juntam a Rooney no vídeo de um minuto. A produção é a mais recente da campanha ‘Know your Limits’ (Conheça os seus limites). Rooney já havia participado do movimento anteriormente.

O vídeo mostra o ex-artilheiro da Seleção da Inglaterra olhando diretamente para a câmera e perguntando ao público se jogam com responsabilidade. E, também incentivando os apostadores a estabelecer limites em suas jogadas.

Portanto, o trio aconselha o público a fazer uma pausa, quando o jogo não é mais divertido visando manter o controle e não acumular perdas financeiras.

Confira o vídeo oficial da campanha abaixo

No lançamento, o gerente geral da 32Red no Reino Unido, Neil Banbury, disse: “Para muitas pessoas, o futebol é o seu principal divertimento. Isso nos dá a oportunidade de nos conectarmos com esse público e promover mensagens de jogo responsáveis ​​de uma maneira única e eficaz”.

Banbury acrescentou: “Temos certeza de que empresas de jogos responsáveis ​​e licenciadas, como a nossa, têm um papel a desempenhar no combate ao vício no jogo. Em um momento em que algumas preocupações foram reforçadas devido a da pandemia de coronavírus, esta campanha é uma intervenção oportuna, alinhada aos compromissos do Conselho de Apostas e Jogos para garantir que as mensagens sejam responsáveis”.

Parceria entre Derby County e a 32Red

32Red é o principal patrocinador do atual clube de Rooney, Derby County, da segunda divisão inglesa. Além disso, a escolha da sua camisa com o número 32 desencadeou muita polêmica por ser uma menção direta a operadora e parte da parceria com o clube de futebol.

Vale salientar que Rooney não é apenas mais um jogador do Derby County. Já que ele também atua como auxiliar técnico nas questões dentro e fora de campo.

Afinal, a sua preferência ao acertar com time ocorreu, justamente, pela possibilidade de acumular experiência para uma função que deseja fazer após encerrar a sua carreira como atleta.