MGM-se-Torna-Parceiro-Oficial-de-Jogos-do-Las-Vegas-Raiders

O MGM Resorts International tornou-se Parceiro Oficial de Jogos do Las Vegas Raiders como parte de um acordo anunciado esta semana. O operador de jogos foi nomeado como sócio fundador do novo Allegiant Stadium e da Casa Oficial da festa pré e pós-jogo.

A parceria dá aos MGM Resorts acesso a sinalização em todo o Allegiant Stadium durante todo o ano, incluindo a marca no estádio e os direitos de nomenclatura para a zona VIP de entrada e saída do oeste.

Um componente essencial do acordo envolve o compromisso de ambas as organizações de colaborar em programas de extensão comunitária que beneficiarão o sul de Nevada. Através desses esforços, os Raiders e os MGM Resorts continuarão a realizar ações em prol à sua comunidade.

Outros benefícios incluem a titularidade do MGM Club no Allegiant Stadium, uma experiência ultra-exclusiva com um bar premium de serviço completo, lounge de luxo e assentos atualizados do estádio para visualização de jogos. A MGM também fornecerá experiências exclusivas aos fãs antes e depois dos jogos em casa do Raiders em todo o seu portfólio de resorts.

MGM-se-Torna-Parceiro-Oficial-de-Jogos-do-Las-Vegas-Raiders-1
Fonte: Las Vegas Review

Expectativas da nova parceria para MGM

O presidente e CEO de Resorts, Jim Murren, comentou: “Las Vegas está se tornando um dos principais destinos esportivos do mundo, e essa parceria é um ajuste natural de cultura e visão. Juntos, esperamos criar experiências de entretenimento únicas e de nível mundial para nossos hóspedes e fãs do Raiders”.

A Legends Global Partnerships representou os Raiders para garantir o acerto com a MGM Resorts como parte de suas funções como agência oficial de ingressos e patrocínios premium do estádio.

“Os Raiders estão entusiasmados em receber o MGM Resorts International como nosso mais novo parceiro fundador. MGM Resorts é uma instituição do setor de jogos e hospitalidade e as ativações que eles planejaram para os jogos Raider e todos os eventos no Allegiant Stadium trarão o seu melhor conhecimento da classe para a experiência de entretenimento”, disse o presidente da equipe, Marc Badain.