Sportradar-Amplia-Relacionamento-com-o-Tennis-Australia

A Sportradar, provedora líder mundial de serviços de dados esportivos, anunciou uma ampla extensão de parceria plurianual com a Tennis Australia, alavancando seu conteúdo audiovisual (AV) e de dados, tecnologia de codificação e Serviços de Integridade para proteger correspondências e expandir sua presença nos públicos globais.

Como parte do acordo, a Sportradar continuará a fornecer seus serviços de AV, dados e integridade para o Australian Open, o Grand Slam da Ásia-Pacífico, incluindo os play-offs de Main Draw, Qualifiers e Wild Card em Melbourne e Zhuhai, China, bem como o ATP 250 Adelaide.

No local, em Melbourne, que cobre o verão australiano de tênis desde 2016/17, o Sportradar será novamente responsável por ajudar a mostrar um dos eventos esportivos internacionais de maior prestígio para fãs do mundo inteiro.

O empreendimento entregará as correspondências por meio de seus serviços de codificação AV, fornecendo fluxos de alta definição para o site oficial do Australian Open, aplicativos e canais de mídia social e parceiros de transmissão em vários territórios, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Índia e Subcontinente, e as Americas.

Novo acordo da Sportradar na Austrália

A extensão ocorre após um processo de concurso competitivo no ano passado e agora inclui o fornecimento da Server Slide Ad Insertion (SSAI) da Sportradar, uma ferramenta de inserção de publicidade dinâmica e automatizada baseada em IP, permitindo que a Tennis Australia e suas emissoras comercializem seus fluxos de maneira eficiente.

A provedora utilizará sua combinação exclusiva de tecnologia e experiência para administrar e analisar dados dos jogos para fornecer conteúdo e estatísticas divertidos para seus clientes, a fim de aumentar o envolvimento. Ao mesmo tempo, implantará seus premiados Serviços de Detecção de Fraude de Integridade (FDS) para proteger todas as correspondências contra ameaças à integridade relacionadas às apostas.

O diretor administrativo da Sportradar, David Lampitt, falou a respeito. “O Aberto da Austrália é um evento extremamente popular em todo o mundo. O Tennis Australia tem uma abordagem verdadeiramente inovadora e progressiva para nutrir e promover os interesses do jogo”.

Segundo Lampitt, a combinação de tecnologia de ponta, juntamente com a experiência em dados, AV e Serviços de Integridade, continuarão a apoiar esses objetivos. “Nossa missão em parceria com detentores de direitos como a Tennis Australia é clara – temos um compromisso contínuo e de longo prazo com a proteção do tênis, ao mesmo tempo em que investimos em conteúdo premium, permitindo o crescimento contínuo do jogo em todo o mundo”, concluiu.