FeedConstruct Apresenta Nova Solução de Dados Esportivos no ICE 2020

A FeedConstruct está preparando o palco para o “World Gaming Innovation Showcase” ICE London para mostrar suas soluções de feed de dados com visão de futuro no Stand S1-350. Durante 2019, os produtos e ofertas da empresa foram aprimorados e equipados com vários recursos avançados.

Este ano, a FeedConstruct assinou várias parcerias com provedores de conteúdo digital, garantindo direitos exclusivos para oferecer dados de vídeo e esportes. Entre os parceiros de destaque estão a Liga Premier do Cazaquistão, a principal liga de vôlei de praia da Suíça, a Federação de Futebol da Armênia, a Agência Internacional de Mídia Esportiva Spring Media e outras.

Os dados do Escotismo da empresa aumentaram o número de escoteiros em até 1K, para fornecer dados ao vivo precisos com o dobro de correspondências por mês do que antes. O produto é aprimorado por uma nova ferramenta de coleta de dados chamada DeePro, destinada a facilitar o processo de coleta de dados ao vivo de qualquer tipo de evento de basquete. Ele fornece estatísticas ao vivo profundas e precisas por jogador, por partida, etc.

As estatísticas também passaram por várias atualizações. Em primeiro lugar, possui uma cobertura ampliada de 2.400 competições, que agora está disponível através do aplicativo iOS chamado TopScore, desenvolvido para fornecer dados estatísticos completos com as últimas notícias diretamente aos jogadores.

Nova solução da FeedConstruct

Além disso, a nova solução de widget de Estatísticas será introduzida no ICE London 2020. Ao integrar um widget a sites, empresas como provedores de mídia, federações, operadores e páginas de fãs podem mostrar uma parte de estatísticas direcionadas ao seu público.

Um tipo de sessão de destaque para determinadas partidas, jogadores, ligas, entre outros, com o objetivo de envolver os visitantes do site.

Também é notável mencionar que a inovação do ano anterior, Ajna, a ferramenta de rastreamento de esportes baseada em IA, está mais do que pronta para fornecer dados e estatísticas esportivos com a máxima precisão após passar por vários testes bem-sucedidos.