Sportradar e PrizeLogic Estabelecem Nova Aliança Estratégica

A Sportradar, fornecedora de dados e conteúdo esportivo, e a PrizeLogic anunciaram uma parceria estratégica projetada para fornecer às marcas uma solução pronta para ativar melhor seus patrocínios esportivos e atrair consumidores.

A associação reúne dados esportivos em tempo real em todo o mundo a partir do Sportradar, com os recursos de participação interativa dos consumidores do PrizeLogic, para criar experiências de gamificação em tempo real.

“O Sportradar está focado em melhorar a experiência dos fãs e nos esforçamos continuamente para criar produtos atraentes e exclusivos que ofereçam as melhores soluções para monetizar marcas, editores e emissoras”, disse Brian Josephs, vice-presidente de Esporte Digital do Sportradar e Ele acrescentou: “A parceria com o PrizeLogic nos fornece uma plataforma que oferece a próxima geração de compromisso esportivo”.

“No PrizeLogic, o compromisso orientado a dados é uma estratégia essencial para aumentar a relevância e criar experiências mais fortes e significativas para os consumidores. Nossa parceria com a Sportradar fornece às marcas uma solução fácil e econômica para expandir o valor de seus investimentos em marketing. Conectar-se com os consumidores no momento cria uma experiência de marca poderosa e emocional”, disse Ryan LaMirand, CEO da PrizeLogic.

A associação produz uma série de incentivos em tempo real, como jogos preditivos, ofertas em tempo real e uma infinidade de experiências que podem ser executadas através de uma variedade de canais de marketing, incluindo no estádio, através de plataformas de mídia social e Integrado em aplicativos móveis.

Saiba mais sobre a PrizeLogic

Uma empresa especialista no assunto em todas as coisas promocionais; desde necessidades criativas, de atendimento, administrativas, tecnológicas e legais.

A PrizeLogic já sediou algumas das maiores promoções do planeta para as marcas da Fortune 500. A companhia tema certificação ISO 27001 e as plataformas flexíveis permitem uma execução eficiente, mantendo a excelência criativa, independentemente do dispositivo.