Sportsbet.io Estende Parceria ConIFA com Patrocínio de Mundial em 2020

A marca de apostas esportivas Sportsbet.io estendeu sua parceria com a CONIFA (Confederação de Futebol de Associações Independentes) para servir como principal patrocinadora da Copa do Mundo de Futebol 2020 em Skopje, na República da Macedônia do Norte.

O anúncio segue o sucesso da Copa Europeia de Futebol promovida em 2019, que foi realizada na República de Artsakh, em junho. A parceria ampliada destaca o compromisso da Sportsbet.io em apoiar a Confederação de Associações Independentes de Futebol, que serve como órgão internacional para equipes de futebol de regiões, nações, nações de fato, povos minoritários e territórios isolados de esportes não representados pela FIFA.

“A Sportsbet.io se orgulha de continuar patrocinando a CONIFA com a Copa do Mundo do próximo ano, que incorpora tudo sobre nossa abordagem divertida, rápida e justa ao jogo bonito. A Copa Européia de Futebol Sportsbet.io foi um verdadeiro festival de futebol e foi inspirador assistir os jogadores e fãs mais apaixonados do continente se reunindo em Artsakh”, disse Justin Le Broque, diretor de marketing da Sportsbet.io.

De acordo com Broque, Sportsbet.io e CONIFA compartilham uma paixão por desafiar as probabilidades. “Por isso que mal podemos esperar para dar as boas-vindas ao mundo em Skopje para o torneio do próximo ano”.

Conheça a Copa do Mundo de Futebol CONIFA Sportsbet.io

A Copa do Mundo de Futebol CONIFA Sportsbet.io 2020 acontecerá entre 30 de maio e 7 de junho de 2020 e contará com 16 equipes. O sorteio do torneio será realizado na Assembléia Geral Anual da CONIFA em Jersey, no fim de semana de 24 a 26 de janeiro do próximo ano.

Jens Jockel, presidente da CONIFA na Ásia, visitou Skopje para avaliar sua adequação à Copa do Mundo. “Skopje tem algumas instalações maravilhosas e receberá visitantes com sua mundialmente famosa hospitalidade macedônia. Se você nunca associou a Macedônia ao futebol antes, depois da Copa do Mundo 2020! Esperamos ansiosamente trazer pessoas para o país e receber visitantes de todo o mundo para desfrutar deste fantástico torneio”, afirmou.