Lançamento-do-Aplicativo-Socios.com-Pagará-Premiação-em-Blockchain

A Chiliz lançou uma versão inicial do Socios.com, um aplicativo pioneiro de engajamento de fãs e premiação baseado em blockchain.

A partir de hoje, os usuários de Android poderão baixar esta versão inicial do Socios.com, antes do lançamento completo do aplicativo comercial no primeiro trimestre, e caçar gratuitamente “$ CHZ” e “$ JUV” (Juventus Fan Tokens) usando realidade aumentada (AR). Uma versão iOS do aplicativo será lançada oportunamente.

Vinte e cinco milhões de $ CHZ (a moeda digital no aplicativo do Socios.com) serão disponibilizados via Token Hunt, enquanto 50.000 $ JUV (Juventus Fan Tokens) também estarão disponíveis em antecipação à Juventus Fan Token Offering (FTO), que acontecerá no final de novembro.

O Token Hunt permite que os usuários do Socios.com procurem “$ CHZ” e Fan Tokens de praticamente qualquer lugar do mundo usando a tecnologia de localização geográfica.

Depois de coletados, os tokens serão transferidos para a carteira digital no aplicativo do usuário. Há um limite no número total de tokens disponíveis todos os dias para coleta.

O número de tokens restantes para a busca individual de usuários será exibido na tela “$ CHZ” grátis onde podem ser trocados por Tokens de fã quando estiverem disponíveis.

Lançamento-do-Aplicativo-Socios.com-Pagará-Premiação-em-Blockchain
Fan Token em plataforma para Blockchain

A propriedade dos Tokens de Fãs permite que os usuários votem nas pesquisas designadas pelos clubes e, no futuro, ganhem pontos de recompensa.

Os tokens de fãs que são caçados podem ser usados ​​para votar assim que as primeiras pesquisas forem publicadas, com a primeira pesquisa da Juventus sendo executada simultaneamente ao seu FTO.

Portanto, quanto mais um usuário interage com sua equipe por meio do aplicativo, mais recompensas podem ganhar, permitindo, por sua vez, competir por experiências únicas na vida e obter acesso a mercadorias, jogos e tabelas de classificação exclusivos.

O Token Hunts & FTOs para as equipes parceiras restantes – Paris Saint-Germain, West Ham, OG, AS Roma, Atlético de Madrid e Galatasaray – estão agendados para o primeiro trimestre de 2020.