Nottingham-Forest-Jogará-o-Derby-Local-sem-o-Patrocínio-do-Football-Index

O Football Index deverá desaparecer das camisas do Nottingham Forest para o tão esperado derby de East Midlands, para o jogo contra o Derby County.

O mercado de ações de futebol e o patrocinador da camisa da temporada 2019-2020 do The Reds anunciaram que removerão o logotipo da partida e a substituirão por uma mensagem de “jogo responsável”.

A medida é apoiada pela “Semana de Jogo Responsável“, uma campanha que vai de 7 a 13 de novembro para promover e aumentar a conscientização sobre jogos mais seguros.

Isso é uma demonstração significativa de apoio ao jogo responsável do Football Index, que fará a alteração em um dos maiores jogos da temporada na Forest.

Nottingham-Forest-Jogará-o-Derby-Local-sem-o-Patrocínio-do-Football-Index
Uniforme do Nottingham Forest com seu patrocinador oficial.

Agora, no terceiro ano, a Semana de Jogo Responsável promove jogos mais seguros no Reino Unido e na Irlanda, a iniciativa fornece assim um recurso valioso que inclui informações importantes sobre como jogar de forma responsável.

Mike Bohan (Diretor de Marketing do Football Index)

“Estamos muito satisfeitos em mostrar nosso apoio à Semana do Jogo Responsável. Jogar com responsabilidade é a chave da nossa plataforma, portanto aumentar a conscientização e iniciar conversas sobre como manter as apostas divertidas e seguras é uma grande prioridade”.

“Esperamos assim, que nosso apoio ressoe com o público em geral na promoção de jogos seguros e responsáveis.”

O Football Index é uma plataforma revolucionária de jogo e a primeira bolsa de valores do mundo. Dessa maneira, o modelo apresenta uma alternativa responsável e sustentável às probabilidades fixas regulares.