OLBG Divulga Dados de Exibição Ilegal e Legal da Premier League

Um novo estudo, divulgado pela plataforma da comunidade de apostas esportivas, OLBG, mostrou que, apesar de 40% dos fãs de futebol saberem que fluxos de internet não oficiais são ilegais, cerca de cinco milhões de fãs no país ainda os usam para acessar o esporte regularmente.

Apesar dos esforços da Premier League para reprimir o streaming ilegal, a pesquisa com 1.000 fãs de futebol do Reino Unido mostra que 42% não sabem que o uso de serviços de busca online para acompanhar uma partida é ilegal. A pesquisa destaca que os fãs de futebol em Londres são os principais, já que 58% dos homens na capital admitem usar fluxos ilegais.

Um impressionante número de 40% dos fãs de futebol residentes em Londres também deixou de trabalhar para assistir futebol. Um 68% impressionante admite usar o login de outra pessoa em um dispositivo para assistir a uma partida, com quase um em cada 10 (8,8%) fazendo isso regularmente.

Os fãs interativos do relatório da EPL, publicado pela OLBG, expuseram o quanto as pessoas assistirão a partidas ao vivo na Premier League, legal ou ilegalmente, com uma pesquisa com 1.000 pessoas mostrando os verdadeiros hábitos de visão dos torcedores britânicos e as tendências em atendimentos desde a era pós-guerra.

Dados da pesquisa do OLBG

Quase metade (48%) dos fãs de futebol no Reino Unido agora assiste futebol em casa e mais de um terço acessa futebol enquanto está no pub. As mulheres também preferem assistir futebol no pub a os homens (20% vs 16,4%). Além disso, 31,2% das mulheres também dependem de sites de mídia social como Twitter e Instagram para dar as últimas notícias e atualizações, em comparação com 27,5% dos homens.

Os fãs do EPL, publicados pela OLBG, expuseram os comprimentos que as pessoas irão assistir a partidas ao vivo na Premier League, legal ou ilegalmente, com uma pesquisa com 1.000 pessoas mostrando os verdadeiros hábitos de visualização dos torcedores britânicos e as tendências nos atendimentos desde na era pós-guerra.

Falando exclusivamente aos fãs do EPL / OLBG, o diretor executivo da Premier League, Bill Bush afirmou que a pirataria está ameaçando a integridade do jogo. “A Premier League é uma competição de sucesso que depende dos direitos audiovisuais para o investimento que mantém os padrões altos e os fãs felizes. Sempre protegeremos nossos direitos de nos defendermos da pirataria de qualquer forma, seja na transmissão ou nos dados”.