Vegas Golden Knights Anuncia Acordo Oficial com a IGT

O presidente do Vegas Golden Knights, Kerry Bubolz, anunciou que a organização assinou um acordo de parceria plurianual com a IGT, uma empresa multinacional de jogos sediada em Londres, na Inglaterra, mas também com uma de sua sede operacional em Las Vegas. O acordo faz da IGT um Parceiro Oficial dos Cavaleiros de Ouro de Vegas.

Como parceiro oficial do Golden Knights, o IGT será apresentado nas plataformas de mídia social e web do Vegas Golden Knights. O IGT também será promovido fora da T-Mobile Arena no Toshiba Plaza antes dos jogos em casa do Vegas Golden Knights.

“Estamos entusiasmados por sermos parceiros oficiais da IGT. A IGT trará uma presença mundialmente conhecida à nossa rede digital, além de dias de jogos na T-Mobile Arena, que melhorarão nossa experiência geral com os fãs”, disse o presidente do Vegas Golden Knights, Kerry Bubolz.

O IGT também será apresentado em vários elementos do jogo, incluindo o prompt “Make Noise” e o jogo “Jackpot Bonanza” durante os intervalos.

Sobre os Vegas Golden Knights:

O Vegas Golden Knights é uma franquia da National Hockey League de propriedade e operada pela Black Knight Sports and Entertainment LLC. Os Vegas Golden Knights foram estabelecidos pelos sócios fundadores William Foley e sua família e a família Maloof.

Conheça a National Hockey League

A National Hockey League (em português: Liga Nacional de Hóquei) é uma organização profissional esportiva composta por times de hóquei no gelo dos Estados Unidos e do Canadá, onde também é conhecida pelo nome francês Ligue Nationale de Hockey (LNH).

A NHL atualmente é formada por 31 times, divididos em duas conferências, cada uma com duas divisões. Essa configuração foi adotada a partir da temporada de 2017-18. É disputada entre os meses de outubro e abril. Durante a temporada regular, cada time disputa 82 jogos, sendo 41 deles em casa e 41 fora.