DraftKings e Fitzgerald Promovem Ação Beneficente em Jogos da NFL

Com a ajuda do receptor All-Pro, Larry Fitzgerald, o DFS e o operador de apostas esportivas DraftKings vem realizando concursos diários de fantasia da NFL em todos os domingos ao longo deste mês. Todos os rendimentos das taxas de inscrição serão doados ao Fundo Larry Fitzgerald First Down para Apoio ao Câncer de Mama.

Até agora, dois domingos da NFL em outubro e dois concursos em resultaram em mais de US$ 70 mil arrecadados (cerca de 180mil reais), deixando a iniciativa bem no ritmo de superar a meta total de doação de US$ 100 mil (aproximadamente 400 mil reais). O terceiro dos quatro concursos de outubro da NFL para a causa será realizado neste domingo e ainda está aceitando inscrições.

O representante da DraftKings comentou sobre a ação: “Larry Fitzgerald usou sua visibilidade como jogador da NFL para apoiar várias iniciativas de caridade, arrecadar dinheiro para boas ações e inspirar outros a doar. Ele entende que sua visibilidade como atleta profissional traz consigo a responsabilidade de retribuir à comunidade”.

O First Down Fund tem duas prioridades: promover a proficiência em leitura e o acesso à tecnologia para jovens do ensino fundamental e médio como pilares do sucesso na escola e na vida, e apoiar esforços para prevenir e curar o câncer de mama e apoiar as sobreviventes do câncer de mama.

Saiba mais sobre a DraftKings

DraftKings é um provedor americano de conteúdo esportivo diário de fantasia . A empresa permite que os usuários participem de competições diárias e semanais relacionadas a esportes de fantasia e ganhem dinheiro com base no desempenho individual de jogadores e equipes em cinco grandes esportes americanos (MLB, NHL, NFL, NBA , WNBA e PGA), Premier League e UEFA Champions League, NASCAR, liga de futebol canadense, liga de futebol de arena, artes marciais mistas (MMA) e tênis.