Tufão Hagibis Causa Pagamento de 6 dígitos para Sporting Index

A principal empresa de apostas com spread, o Sporting Index, está encarando o pagamento de seis dígitos depois que o World Rugby e o Japan Rugby 2019 Organizer Committee tomaram a decisão de cancelar duas partidas neste fim de semana devido ao impacto previsto do tufão Hagibis.

Os jogos de sinuca entre Inglaterra x França e Nova Zelândia x Itália foram cancelados, com as quatro equipes conquistando dois pontos no empate em 0 a 0. Isso tem um efeito importante em vários mercados de torneios do Sporting Index, incluindo pontos totais de torneios, número total de tentativas de torneio e número de camisas – o agregado do número de camisa de todos os artilheiros durante o torneio.

Todos os mercados de longo prazo são liquidados de acordo com o livro de regras do Índice Esportivo, o que significa que o resultado oficial dessas partidas é 0-0. Esta é uma ótima notícia para os vendedores (aqueles que apostam mais baixo nos mercados de torneios), mas potencialmente terrível para os compradores (aqueles que apostam mais).

Medida da Sporting Index

Em uma situação extremamente incomum, o Sporting Index tomou a decisão extraordinária de compensar os compradores dos mercados afetados de longo prazo com uma alocação de pontos para esses jogos cancelados.

A alocação que os clientes do Índice Esportivo receberão é determinada pela Equipe de Comércio de Rugby do Índice Esportivo, que alocará o valor médio do ponto em que determinado mercado foi precificado.

Por exemplo, o mercado total de pontos Inglaterra / França teve um preço elevado no sistema Sporting Index como 34-37, portanto, os compradores de pontos totais de torneio de longo prazo serão compensados ​​com um reembolso em sua conta de 35,5 pontos multiplicado por sua participação.

Há a ameaça de outros dois jogos serem cancelados no domingo – Escócia x Japão e Namíbia e Canadá – e os compradores podem ter certeza de que o Sporting Index continuará a cuidar deles caso essa situação volte a ocorrer.