Acerto Histórico entre Watford e Sportsbet.Io Passa a Envolver Bitcoin

Recentemente, o Watford comunicou oficialmente que aumentou o acordo de patrocínio com a casa de apostas Sportsbet.io, patrocinador principal da equipe inglesa desde o meio do ano. Neste novo acerto, a marca bitcoin ganhará espaço na manga esquerda da camisa. O brasileiro Gomes foi um dos atletas selecionados para mostrar a novidade.

Patrocínio histórico do Watford

De acordo com o contrato, a torcida poderá adquirir itens e produtos do clube utilizado a criptomoeda. Sendo assim, o Watford faz história ao ser o primeiro clube inglês a fazer negócio com esse tipo de moeda. O intuito a longo prazo é que o Bitcoin possa ser usado também nos dias de partidas oficiais.

A novidade integra uma campanha mais agressiva do Sportsbet.io para expandir o uso de Bitcoin e conscientizar o público a respeito das suas vantagens. O patrocínio contará com um formato de sistema de crowdfunding, oportunizando que qualquer pessoa ou empreendimento de usufruir as vantagens que eram exclusivas dos patrocinadores do clube.

“A comunidade da criptografia nos apoiou fortemente desde que cogitamos colocar o logotipo do Bitcoin na manga do Watford. Nossa parceria com o clube marca uma grande interrupção no mundo do patrocínio esportivo tradicional. Com a adição do logotipo Bitcoin no uniforme, esperamos que a parceria crie ainda mais novidades para o universo das criptomoedas”, disse Justin Le Brocque, o diretor de marketing da Sportsbet.io.

Já o Scott Duxbury, presidente e CEO do Watford, salientou que a inserção do logotipo da criptomoeda é algo inovador no Campeonato Inglês. “Colocar o logotipo do Bitcoin em uma camisa da Premier League é algo que desafia a norma atual. Estamos empolgados com as parcerias e o potencial para novas conversas globais que podem ajudar a alavancar nosso clube”, concluiu.

Saiba mais sobre o Watford

Se o Watford está fazendo histórico fora de campo, o elenco está deixando a desejar neste começo de Premier League. O time está na lanterna da competição com 2 pontos em 5 jogos disputados e apenas 13% de aproveitamento.