Fornecedora-de-Equipamentos-de-Jogos-Eletrônicos-Patrocina-Equipe-de-Hóquei

A Asia Pioneer Entertainment Holdings Limited (APE) estampou sua marca ao patrocinar a Lusitania Hockey Team, a única equipe representada em Macau no “2019 Taiwan Nantou International Men’s Hockey Tournament 2019”, realizado entre os dias 18 e 22 de agosto, em Taichung.

O desempenho do evento de 5 dias foi excelente, e a equipe chegou ao vice-campeão com o resultado de 4 vitórias e 1 empate, que é o melhor resultado do time de hóquei de Macau em competições internacionais.

O torneio de hóquei masculino internacional de Taiwan Nantou 2019 foi uma competição de 5 dias que atraiu equipes de diferentes cidades e países asiáticos para participar, como Hong Kong, Coréia, Sri Lanka e etc. Dessa forma, a Lusitania Hockey Team foi a única equipe a representar Macau.

APE-Fornecedora-de-Equipamentos-de-Jogos-Eletrônicos-Patrocina-Equipe-de-Hóquei-1
Lusitania Hockey Team (foto: European Gaming)

Herman Ng (CEO e Diretor Executivo da APE)

“Entendendo o impacto e a importância do esporte para nossos jovens, temos a honra de patrocinar o time de hóquei local. O patrocínio é o resultado do investimento significativo da equipe em energia e esforço e fortalece ainda mais nosso otimismo sobre a saúde futura do hóquei em Macau.”

O líder da equipe do Lusitania Hockey Team, Sr. Alex Lei Kwok Hung, destacou que esse excelente resultado não foi fácil de encontrar. Além disso, ressaltou os esforços de seus jogadores, ele também agradeceu aos patrocinadores, a Associação de Hóquei de Macau e o Departamento de Esportes da RAE de Macau pelo apoio.

Sobre a Asia Pioneer Entertainment Holdings Limited

A Asia Pioneer Entertainment Limited (APE) é uma fornecedora líder de equipamentos de jogos eletrônicos em Macau. A empresa está, portanto, listada no mercado de bolsa de valores de Hong Kong.

A APE foi criada em 2006 em Macau e é um agente de máquinas de jogos aprovado, licenciado pelo Gabinete de Coordenação e Inspeção de Jogos de Macau (DICJ), assim como, é uma distribuidora global, apresentando fabricantes de jogos da Eslovênia, EUA, Taiwan e Austrália.