Parimatch-Myke-Tyson-é-Anunciado-Como-Mais-Novo-Embaixador
Foto: Fanpage Myke Tyson

A Parimatch, operadora de apostas esportivas, fortaleceu ainda mais a sua linha de embaixadores com a adição do ícone de boxe peso-pesado, Mike Tyson.

O acordo foi anunciado em uma coletiva de imprensa no mês passado, onde ele explicou como a parceria com a Parimatch representava um compromisso mútuo de ser o “número um”.

“Isso é tudo sobre dedicar sua vida”, afirmou Tyson para a multidão. “É sobre a Parimatch se dedicar a ser a melhor do mundo, e é por isso que coloco meu nome no produto, pois também me dedico a ser o melhor do mundo”, declarou.

Essa motivação para ser o melhor nasceu em 1977, existe desde quando Tyson foi “preso” em uma escola reformada com apenas 11 anos de idade. Quatro décadas depois, falando em uma conferência de imprensa da Parimatch, onde os participantes estavam prestando atenção em cada palavra, é óbvio que a Tyson ganhou esse respeito.

Ingressado no Hall da Fama Internacional de Boxe em 2011 e no Hall da Fama da WWE em 2013, ele agora se junta à equipe de embaixadores da Parimatch junto com ícones do UFC Conor McGregor e Alexey Oleynik, o primeiro dos quais Tyson apelidou de “gênio promocional” – mas ele ainda poderia nocautear no ringue.

Avaliação de Tyson sobre as lutas atuais

Ele explicou que McGregor – com sua personalidade única e paixão desenfreada – representa o futuro do UFC. Os esportes de combate são bem-sucedidos quando o foco está nas realizações individuais, pregaram Tyson, não em trabalhar juntos.

“O MMA precisa ter muitas mudanças para se manter próspero nos próximos anos. Eles têm que ter atletas individuais. No boxe você não pode levar muitos pugilistas em uma sala sem nenhum problema”, declarou.

Parceria com a Parimatch

Após pendurar as luvas para definitivamente em 2005, Tyson agora se concentra em sua família, seus negócios e parcerias com marcas que podem viver de acordo com seu espírito de luta inabalável.

“Toda essa experiência [com a Parimatch] será fora deste mundo e eu estou ansioso por isso”. Sou muito grato por fazer parte disso. Isto é o que eu estou antecipado a ser; ao melhor. É por isso que estou aqui e estou ansioso por uma grande experiência de estar envolvido com os melhores”, concluiu Tyson.