Andriy-Shevchenko-Torna-se-Embaixador-da-BetConstruct-e-FeedConstruct

A introdução das tecnologias globais da gigantesca empresa BetConstruct e seu provedor de feed de dados FeedConstruct para um público mais amplo é a ideia por trás da parceria com o ex-jogador do Milan Andriy Shevchenko.

“Tornar-se embaixador de marca de uma empresa voltada para o futuro e progredir na implementação de alta tecnologia no esporte é uma oportunidade que eu nunca vou querer perder”, diz Andriy Shevchenko.

A colaboração destina-se a introduzir as tecnologias globais da BetConstruct e seu provedor de feed de dados FeedConstruct para um público mais amplo.

“A maior lição que aprendi ao longo da minha carreira no futebol é que nunca se deve perder nenhuma oportunidade”, disse Shevchenko. “As chances vêm e vão, mas precisamos tirar o máximo proveito de qualquer uma delas.”

“A ferramenta de scouting ao vivo da FeedConstruct, a AI AJNA, é o projeto ambicioso que eu adoraria estar envolvido. Tornar-se um embaixador da marca de uma empresa tão voltada para o futuro e progredir na implementação de alta tecnologia no esporte é uma oportunidade que eu nunca quero perder”.

Vigen Badalyan (Fundador e CEO da BetConstruct)

“Andriy Shevchenko tem uma incrível carreira de futebolista. Dessa forma, seu interesse na maneira como a tecnologia AI pode ser usada nos esportes tornou-se um pré-requisito para nossa cooperação”.

“É uma grande oportunidade para a BetConstruct construir assim um conhecimento sobre futebol com o conselho de Shevchenko. Juntos, procuraremos maneiras de implementar ainda mais a recente tecnologia de inteligência artificial nos esportes”.