O ex-capitão da equipe indiana de críquete, Kapil Dev, lançou uma nova plataforma de esportes de fantasia game chamada Apne11.
Ele é o embaixador da marca na plataforma.
No Apne11, os jogadores podem escolher seu próprio time de jogadores reais e receber pontos de acordo com o desempenho da equipe selecionada, na vida real.
Além disso, o Apne11 também anunciou uma oferta de lançamento em que o usuário receberá 100% de bônus em dinheiro e uma oportunidade de jogar contra o Kapil Dev, participando da Kapil League.
O maior pontuador do Kapil Dev ganhará uma quantia em dinheiro.

Ratul Sethi (Fundador da Apne11)
“A indústria de jogos está passando por uma revolução e com uma das maiores populações de jovens do mundo, a Índia está posicionada para se tornar um dos mercados do mundo no setor de jogos”.
“Queremos tornar a experiência de jogos de fantasy game mais simples e assim alcançar cidades de nível 2 e 3”.
Roland Landers (CEO da All India Gaming Federation)
“O mercado indiano é o mercado de esportes de fantasia que mais cresce no mundo, o mercado deve chegar nos 5 bilhões nos próximos dois anos”.
Kapil Dev
Kapal Dev Ram Lal Nikhanj é um ex-jogador de críquete indiano.
Ele foi nomeado por Wisden como o Melhor Jogador Indiano do Século, em 2002.
Dev comandou a equipe de críquete indiana que venceu a Copa do Mundo de 1983.
Além disso, foi treinador de críquete nacional da Índia entre outubro de 1999 e agosto de 2000.