Soft2Bet-lanca-o-ReferOn-um-novo-sistema-de-gerenciamento-de-afiliados-1.png

A Soft2Bet, uma fornecedora de plataforma online de alto nível, anunciou recentemente o lançamento do sistema de gerenciamento de afiliados ‘ReferOn’. A nova solução oferecerá uma ampla gama de serviços de marketing para afiliados que são fundamentais para os parceiros que eles ajudam. Além disso, tem a capacidade de gerenciar grandes redes de empresas em uma plataforma abrangente, flexível e adaptável de acordo com as necessidades individuais de cada afiliado.

O ReferOn oferece as características mais avançadas, incluindo um mecanismo de recompensa eficaz que oferece recompensas individuais e personalizadas, tornando sua gestão muito mais fácil para os usuários administrativos. Ele também mantém o controle dos pagamentos e faturas de todas as contas, de forma rápida e eficiente. Isto vale também para os dados e estatísticas acumulados.

O sistema de gerenciamento de afiliados oferece relatórios organizados em vários níveis, permitindo um controle total sobre seus dados, além disso, é possível personalizar quais dados serão compartilhados com outros parceiros. As variações de agrupamento também podem ser calculadas de acordo com a marca, a empresa, a campanha e até mesmo os níveis de geo através do ReferOn.

Os relatórios também são extremamente fáceis e permitem grupos alternados e que sejam categorizados com datas efetivas. A solução também faz uso de múltiplos widgets, filtros e estatísticas em todos os níveis que tornam as informações acessíveis para que o administrador possa explorar e tomar decisões corretas.

Uma nova solução potencializada pela Soft2Bet

Ao usar o ReferOn, as marcas podem ser integradas ao sistema sem problemas e seu suporte e gerenciamento de contas estão todos sob os mesmos cuidados. O sistema pode conectar os pontos de dados ao seu provedor. Os painéis da plataforma são agora mais claros e fáceis de visualizar e acessar, permitindo muito mais flexibilidade para os usuários.

Contas com múltiplos logins de afiliados dentro de outro software competitivo permitem que as estatísticas sejam agrupadas em um nível ‘máster’. Isto torna o processo de pagamentos e o gerenciamento de dados muito mais simples.

Vladyslav Bondarenko, Gerente de Produto do RefeOn, disse: “As características altamente avançadas do ReferOn mudam a maneira como vemos as afiliadas e as necessidades administrativas. Visto que este sistema não é apenas para uso interno, isto cria um fluxo de receita adicional para o negócio e permite um processo de integração e acesso mais ágil”.