Racing Post Chega à África do Sul com Amplo Portfólio

O Racing Post sempre foi reconhecido como o principal fornecedor de dados e conteúdo oficial de corridas de cavalos no Reino Unido e na Irlanda nessas margens. Seus produtos, conteúdo e recursos não param por aí, com 2019, sendo um ano significativo para diversificação e progressão.

Nos últimos meses, assistiu ao lançamento de conteúdo internacional, uma solução comercial conhecida como AllSported e Intellr, um produto de futebol em jogo.

O primeiro objetivo é forçar o Racing Post a se tornar o principal fornecedor de todo o conteúdo de corridas de cavalos do mundo e usado junto com o AllSported, pode permitir que alguém crie uma apostila completa de conteúdo de corridas global.

Racing Post apresenta seus produtos

Pela primeira vez, o Racing Post apresenta seu portfólio na África no próximo evento da ICE, que ocorrerá em Joanesburgo. A exposição é o único evento de jogos B2B do continente e atrai mais de 1.500 visitantes.

O foco do Racing Post na África será AllSported, uma solução comercial especializada que oferece aos clientes probabilidades de corrida sob medida, entregues com integração simplificada para maximizar seus lucros.

A solução visa interromper a replicação de preços que dominou o mercado nos últimos anos, trazendo ao mercado uma poderosa combinação de análise de probabilidades de mercado, conteúdo de corrida e serviços de negociação gerenciados.

Diretor de estratégia do Grupo e Desenvolvimento de Negócios, Edward Clarke explicou a empolgação no Racing Post ao trazer seu produto mais inovador até a África.

“AllSported, nossa nova solução de trading de corrida fornece uma poderosa combinação de análise de chances de mercado, conteúdo de corrida e serviços gerenciados de negociação. O serviço de consultoria está agora disponível para empresas globais que desejam oferecer um feed de preços de corrida competitivo e aumentar a eficiência. A África tem mais países do que qualquer continente, por isso a ICE Africa chega no momento perfeito para apresentar nossa mais recente oferta em um novo território”, salientou Clarke.